quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dinamofone (ou o motivo pelo qual meus blogs sempre são abandonados)

Era a última tarde do ano de 2009, aquele fim de período em que é normal se encher de esperanças e compromissos para o ano seguinte. Um item da minha lista foi nunca mais abandonar um blog.

O porquê das minhas constantes desistências nunca tinha se mostrado claramente até pouco tempo atrás: eu não consigo falar muito tempo sobre um único assunto.

Não consigo me prender somente à música, ou à literatura, ou ao cinema, ou a qualquer outro assunto específico. Eu vou sempre querer falar também da futilidade feminina, da praia que estava uma delícia, do bolinho do boteco da esquina (que, aliás, é muito bom, o Cantinho do Leblon terá um post dedicado a ele qualquer dia), dos cachorros da vizinhança, de como os bichos são muito mais legais que os humanos, enfim, falar, falar, falar.

Claro que os disquinhos para download estarão presentes junto com vários links de coisas de assuntos diversos que achei legal por aí e quero passar adiante. Senão ia virar blog egotrip, o que eu não curto muito, ter uma utilidade prática é essencial.

Ah sim, o nome, é sinônimo para telarmônio. Primeiro instrumento musical eletroacústico de que se tem notícia, foi inventado em 1897, acho que nesse tempo as pessoas ainda tinham romance no coração. Ou não, como diria Walter Franco (ou vocês até hoje achavam que isto era invenção de Caê?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário