segunda-feira, 15 de março de 2010

Prometo não reclamar


Quem me conhece um pouquinho que seja sabe do meu talento para reclamar dos modismos, principalmente os relacionados à música. Sabe que tenho especial prazer em reclamar de tudo que se torna mainstream e ainda não larguei o vício imbecil de indie dos anos 90 de falar: "Ah, acabou, agora que saiu no jornal vai ficar tudo uma merda!" (prometo um dia me libertar, trabalho nisso constantemente).
Pois bem, tudo isso era só para justificar que eu achei superlegal o fato de festas como a Dancing Cheetah e a Makula terem um espaço no Globo Online de ontem. Sempre fui admiradora de ritmos africanos apesar de não ser grande conhecedora e me confundir entre nomes de ritmos e suas etnias de origem.
Uma boa para quem quiser baixar algumas coisas e conhecer um pouco mais dos ritmos do continente é o blog Awesome tapes from Africa

Nenhum comentário:

Postar um comentário